Começo da Dieta

Posted On janeiro 14, 2009

Filed under Uncategorized
Tags: , ,

Comments Dropped leave a response

Dia 12 comecei minha dieta. Fazer o que se estou gorda não estando (ainda não entendo direito, mas fazer o que, né?)? Tirei uma foto para ver o progresso. Serão 1500 calorias diárias. No primeiro dia fui dormir com fome. O negócio é que costumo dormir tarde e por isso sinto fome por ficar muito tempo sem comer. Fiz as coisas direitinho: carboidratos, verduras, legumes, ferro, etc.  Meu esposo que começou junto não reclamou de fome, mas também ele pode consumir 2200 calorias. Enquanto eu como no lanche 1 xícara de chá com adoçante e 3 cream cracker, ele toma o chá, 2 fatias de pão light, uma fatia de queijo light e 1 colher de chá de geléia diet. Quando é na hora da janto tô morrendo de fome!! Ninguém merece!! E os ingredientes pra fazer a dieta estão muito caros. Fomos em 3 supermercados e mesmo assim não achamos tudo. Ainda bem que existe as substituições. Eu que não vou comprar tomate a quase R$5,00! Um absurdo! Mas não tem problema, eu aprendo a comer pepino e alface mesmo…

E olha que ainda tenho que fazer exercício. Imagina a fome que vou sentir. Apesar que ontem dormi com o estômago satisfeito. Tomara que continue assim.

Um abraço!

Deixe um comentário

